Vou passar um site legal papa voce pegar apenas o mp3 dos videos do youtube e vou mostra um pequeno tutorial para ajudar, o site se chama Listen to You Tube que oferece um otimo serviço e que é uma mao na roda para quem gosta de baixar musicas para seu computador.
Entao vamos a Dica e ao tutorial.

Semsix – é uma radio online que voce pode escolher e ouvir suas musicas favoritas diretamente no seu navegador sem precisar baixar e instalar nada, basta fazer uma busca pelo nome do cantor, musica ou album clicar e ouvir.
Nesse tutorial vou ensinar como baixar arquivos pelo servidor Hotfile, pois alguem pode ter dificuldade em baixar arquivos nesse servidor.
Bom essa e uma dica simples para quem tem setas ou ponteiros legais no seu computador que nao tenha aquele instalado automatico e que nao consiga instalar esses ponteiros.
Rollip.com : Oferece um serviço gratuito muito legal para voce transformar suas fotos em fotos ao estilo polaroide.


Assine Nosso
Assine nosso Newsletter